3ª Têxtil HouseFair 2013Local:Expo Center NorteSão Paulo, SPData:15 a 18 de marçode 2013Horário:das 9h às 19h

3ª Têxtil House
Fair 2013
Local:
Expo Center Norte
São Paulo, SP
Data:
15 a 18 de março
de 2013
Horário:
das 9h às 19h

Dirigida e aberta apenas para profissionais do setor, a Têxtil House Fair, que é o ponto de encontro para geração de negócios e lançamentos de produtos e artigos têxteis para a casa, pretende em 2013, tornar-se referência e principalmente, estimular o desenvolvimento da cadeia produtiva do setor na América do Sul. Um evento da indústria têxtil, focado nos lojistas, redes hoteleiras, hospitais, arquitetos e decoradores, mostrará de forma interativa as principais tendências em artigos têxteis para o lar. Em sua terceira edição a Têxtil House Fair passa a dividir o mercado de acordo com as principais temporadas do ano: primavera/verão e outono/inverno. Para Tarso Jordão, CEO da Grafite Feiras – promotora do evento, a finalidade da Têxtil House Fair, é reunir o setor para que eles possam gerar negócios entre si e fortalecer o mercado. “Nosso objetivo é levar ao encontro dos expositores os principais compradores da cadeia têxtil – os lojistas e as redes hoteleiras, além dos formadores de opinião – os arquitetos e decoradores”, completa. Nas edições anteriores o evento se tornou uma das principais estratégias de marketing das empresas, sendo a única capaz de propiciar o relacionamento B2B, possibilitando negócios e pulverizando vendas a clientes de vários tamanhos e diversos locais. Em quatro dias de feira, os lojistas nacionais do mercado têxtil poderão encontrar e negociar na 3ª Têxtil House Fair produtos voltados para cama, mesa, banho, almofadas tapetes e carpetes, além de tecidos diversos e acessórios para cortinas. Lojas pequenas, médias e grandes, de departamentos, home centers, representantes comerciais, dentre outros profissionais terão acesso aos principais lançamentos, além de se anteciparem aos produtos que serão lançados no mercado no segundo semestre de 2013. A Têxtil House Fair também será palco para que as empresas possam mostrar e apontar o caminho para futuros conceitos de design. “Os fabricantes têm reconhecido que os consumidores querem colocar seu próprio selo em suas casas. Seus interiores devem refletir sua identidade e estilos de vida”, completa Tarso Jordão, CEO da Grafite Feiras, promotora do evento.| GrafiteFeiras