Sonda eletrônica e minicaldeira foram desenvolvidas especialmente para as residências e, além de monitorar a quantidade do recurso nas caixas de água de condomínios, podem economizar até 70% de água.

Com mais de 20 anos de existência, a Acquamatic do Brasil atua com projetos e produtos que visam conscientizar a população em torno do uso racional da água em todo o planeta. Especializada em proporcionar economia de água em grandes consumidores, como prédios comerciais, empresas, shoppings, hospitais e faculdades, a Acquamatic agora lança dois produtos voltados para casas e condomínios residências: a sonda eletrônica para caixas d’água e a minicaldeira.

A sonda eletrônica é composta pelo dispositivo de medição, que fica dentro da caixa d’água, e um visor indicador que está ligado à sonda e fica junto ao porteiro do prédio ou em algum local visível dentro de casa mostrando qual o nível de água no momento. O item foi desenvolvido para edifícios residenciais, casas, vilas, etc., mas pode ser utilizada também em hotéis, empresas, prédios comerciais, restaurantes, etc.

Já a minicaldeira foi criada com o pensamento de atender as residências brasileiras, pois aquece a água instantaneamente e evita o desperdício que é comum nos aquecedores convencionais, já que água tem que percorrer um longo trajeto até chegar ao chuveiro. Além disso, depois que a água esquenta, o boiler para de mandar água. O conjunto minicaldeira mais ducha Acquamatic garante uma economia de 50% de água, podendo chegar a até 70%.

A Acquamatic tem outros itens que podem ser usados dentro de casa, como bicos de torneiras, vasos sanitários, duchas, entre outros.

Serviço:
Acquamatic do Brasil
(11) 2100-2872
acquamaticdobrasil.com