A Amanco, marca comercial da Mexichem, lança no Brasil a linha Amanco Super CPVC, voltada para a condução de água quente e fria. Em parceria com a empresa norte-americana Lubrizol, os novos tubos Amanco Super CPVC podem ser utilizados em obras residenciais e comerciais.

Os novos produtos, desenvolvidos em parceria com a empresa norte-americana Lubrizol, possuem durabilidade muito superior a qualquer outro produto CPVC do mercado, com 50 anos de garantia, pois utiliza na sua composição o FlowGuard. Estudos mostram que os tubos com esse composto são 25% mais resistentes à temperatura e pressão em comparação a produtos similares do mercado.

O lançamento, que contempla soluções completas de tubos e conexões para residências, chega em substituição à linha Ultratemp CPVC, da própria Amanco. O diferencial é que agora os clientes passam a ter produtos ainda mais modernos e inovadores que propiciam segurança, qualidade e economia no custo da obra.

Esses atributos extras somam-se às já conhecidas vantagens dos tubos de CPVC, que são uma alternativa mais barata e de aplicação mais fácil se comparada com o antigo tubo de cobre que há décadas está no mercado. Além disso, o CPVC é mais durável porque não apresenta oxidação e incrustação.

“Com a linha Amanco Super CPVC queremos proporcionar uma experiência inovadora aos nossos clientes, disponibilizando, mais uma vez, o que há de melhor em produtos deste segmento de mercado, com praticidade e facilidade na instalação”, afirma Fabiana Castro, gerente de Inovação e Produtos da Mexichem Brasil. Segundo ela, a demanda por tubos de água quente deve aumentar nos próximos anos em razão do crescimento do aquecimento de água por painel solar e gás no País.

Com o lançamento, a Amanco continua a ser a única marca a oferecer no mercado nacional o mais amplo portfólio para condução de água quente. Além do Amanco Super CPVC com Flowguard, a marca conta com as linhas Amanco Flextemp, Amanco PEX e Amanco PPR para esse segmento.

Serviço:
Amanco
0800 701 8770
amanco.com.br