Baseado nas tendências construtivas, Tiny chega ao mercado como opção de segurança para aplicação fora do box. Modelo tem 25 cm de comprimento e 8 cm de largura.

Ralo Linear

Ralo Tiny

Construções modulares, ambientes funcionais, espaços reduzidos. O que parecia coisa do futuro está cada vez mais presente na construção e as tendências para o segmento não fogem do olhar da Ralo Linear. A empresa, especializada em sistemas de escoamento, se baseou em estudos do setor para desenvolver novos modelos e apresenta entre as novidades o Ralo Tiny.

Com apenas 25 cm de comprimento e 8 cm de largura, o produto foi desenvolvido para uso de segurança no ambiente fora do box, em banheiros que ficam cada vez menores. “Não é de hoje que percebemos essa redução dos espaços. Para se ter uma ideia, em 2012 uma pesquisa da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) mostrou que o número unidades residenciais lançadas em São Paulo com menos de 35 metros quadrados já era 16 vezes maior que em 2008. Isso significa que precisamos evoluir com as tendências construtivas e trazer novos modelos que se encaixem dentro da realidade”, explica a diretora executiva da marca, Regina Montandon.

O Ralo Tiny chega como uma opção prática e sustentável para banheiros e lavabos. Desenvolvido 100% em aço inox, possui tecnologia de fabricação com corte a laser, dobra e solda apropriada para inox, evitando infiltrações. “Ele substituiu o modelo tradicional quadrado que em muitos projetos já não se encaixa entre o box e o vaso sanitário, por exemplo. Como é estreito e menor no comprimento, supre uma necessidade já presente em ambientes funcionais e reduzidos”, destaca a executiva.

A peça conta ainda com a válvula Fecha Ralo, aplicada à saída de 50 mm da base, que abre apenas com a passagem de água e previne a entrada e saída de insetos. Possui também grade de retenção de resíduos, aplicada entre a base e a tampa.

Serviço:
Ralo Linear
(47) 3037-5323
ralolinear.com.br