Desenhos em alto relevo da Armourcoat proporcionam efeitos de profundidade e movimento em 3D

A procura por um ambiente mais moderno fez com que o uso de revestimentos em 3D se tornasse uma tendência do mercado. Isso acontece porque os efeitos de profundidade e movimento tornam os espaços ainda mais interessantes, estimulando também os sentidos táteis e visuais.

Entre as opções de revestimentos, as linhas Flow e JetStream da Armourcoat, comercializadas no Brasil com exclusividade pela Vitruvio Revestimentos (em pronta entrega), oferecem este efeito 3D com a vantagem de que as emendas entre os painéis não são aparentes, oferecendo a sensação de um painel único (monolítico) e exclusivo (cada projeto é personalizado).

Entre os produtos da linha Sculputral, a Flow e a JetStream proporcionam elegância e uma aparência futurista, propostas pelos revestimentos em 3D. Os painéis encaixam-se perfeitamente, construindo um fluxo de movimento na parede e desenhos em alto relevo. Por isso são as mais procuradas em todo mundo entre o mix oferecido pela Armourcoat. São produzidas a partir de uma série de painéis pré-moldados. As juntas entre painéis são preenchidas e um acabamento final é aplicado sobre a superfície, garantindo uma parede monolítica, ou seja, sem emendas.

Os painéis Armourcoat são produzidos com uma base mineral que incorpora até 30% de matéria prima reciclada (dependendo do design). Não são tóxicos ou inflamáveis. São extremamente densos e rígidos e têm uma superfície suave. Uma vez que os painéis são instalados, podem receber acabamentos de superfície.| Armourcoat | Vitruvio

Jiz-19/jul/2013