Entre 734 padrões de cores, Dalmóbile está alinhada com as tendências do ano, oferecendo tons que trazem aconchego, proximidade com a natureza e harmonia.

Dalmóbile

Ultra Violet é a cor de 2018 – eleita pela Pantone -, mas junto com ela paletas com tonalidades neutras e vibrantes são as apostas para o ano que começa com otimismo e confiança, impulsionando uma nova energia nas tendências. Como expressão pessoal, a cor também traz a sensação de acolhimento e aconchego que hoje as pessoas tanto buscam. A Dalmóbile entra no novo ano colorindo ambientes com 734 padrões de cores.

A Coleção Conceito Color, lançada pela Dalmóbile ainda em agosto do ano passado durante a High Design Expo, em São Paulo, já antecipava o que ditaria a moda em 2018. Com ampla variedade de opções, a marca gaúcha expõe sua flexibilidade no assunto, levando cor para lacas e vidros, sejam foscos ou com brilho, tudo com 100% da produção própria. Ou seja, cada móvel é totalmente fabricado internamente, inclusive a pintura que carrega toda tecnologia e qualidade da fábrica.

Além do tom forte de púrpura, opções mais neutras e clássicas compõem esta paleta de tendências. A diversidade inclui bases em caramelo, branco, preto e cinza, que funcionam bem sozinhos e combinados. Entre as opções mais coloridas, destaque para matizes terrosos, amarelo, verde, até rosa pink.

O gerente de Desenvolvimento de Produto, Alexandre Gottardo Brandalise, explica que o intuito é poder encontrar a combinação perfeita para o ambiente. “Um ambiente, como sabemos, não é somente composto de móveis, existem muitos outros elementos que precisam ser considerados. Por isso, é necessário a convergência de ideias para criar a atmosfera ideal. A Conceito Color foi desenvolvida com esse olhar, onde, de fato, é possível gerar muitas propostas cromáticas”, destaca.

Serviço:
Dalmóbile
(54) 2102-9797
dalmobile.com.br