Os banheiros podem ser lindos, organizados e sustentáveis. E nem é preciso gastar tanto. Hoje existem opções para todos os gostos e para todos os bolsos. Alguns detalhes são importantes porque facilitam a limpeza e até evitam doenças.

Produtos que podem fazer diferença:
• Caixa acoplada com mecanismo de descarga com sistema Dual Flush (duplo acionamento): As caixas acopladas já fazem parte da realidade para economia de água e praticidade na manutenção. A Censi Sistemas Hidrossanitários possui uma vasta gama de produtos nesta linha, reunindo opções que economizam até 50% de água.

• Grelhas de aço inox com fecho: são colocadas nos ralos dos banheiros. Evitam mau cheiro, insetos e também o risco do ralo servir como criadouro para o mosquito da dengue.

• Assento sanitário de fácil limpeza: Enquanto na maioria dos produtos existentes no mercado, há necessidade de desparafusar para remover o assento, a Censi apresenta uma opção que basta pressionar dois botões e, com apenas um clique, ele solta facilmente da bacia sanitária. Aliada a esta prática e fácil funcionalidade, o assento sanitário da Censi dispõe do Soft Close, um sistema que proporciona o fechamento suave da tampa e do assento, amortecendo a batida e evitando ruídos. Esse importante detalhe oferece mais higiene, reduzindo o contato com a bacia sanitária. O assento sanitário Limpeza Fácil apresenta ainda proteção bactericida, que auxilia no cuidado com a saúde e o bem-estar do usuário e também na manutenção do produto.

• Ducha higiênica: As duchas higiênicas facilitam e proporcionam conforto na higiene pessoal. Utilizadas em construções mais recentes, oferecem também a possibilidade de se adaptarem a sistemas mais antigos, para substituição dos bidês. A instalação é simples e é recomendado que se utilize o kit de uma mesma marca para garantir o bom funcionamento do produto. A Censi apresenta uma linha completa de duchas higiênicas, tanto a ducha com o gatilho, quanto a mangueira flexível onde ela é fixada. O kit é composto por ducha higiênica, suporte, registro de latão, engate flexível de 1,2 metro e canopla para acabamento.

Especialistas aconselham que a ducha higiênica seja instalada com 75 centímetros do chão, com a altura do suporte entre 65 e 70 centímetros e o ponto de água de 50 a 55 centímetros. Essas medidas evitam que a mangueira arraste no piso ou fique enrolada. E o vaso sanitário deve ficar a uma distância de 35 centímetros da ducha.

• Tubo extensível cromado: para efetuar a ligação da pia com o esgoto, ele tem suporte de ajuste do sifão que ajuda a organizar o cano e não deforma conforme o uso.

Serviço:
Censi Sistemas Hidrossanitários
(47) 3331-0500
censi.com.br