A linha Axor Bouroullec promete mexer com a criatividade na hora de decorar o banheiro. São mais de 70 produtos, entre misturadores, chuveiros, acessórios, lavatórios e banheiras, que já podem ser especificados na Metalferco

A coleção é assinada pelos designers franceses Ronan e Erwan Bouroullec, que estão entre os mais populares do século XXI. Nesta linha os irmãos procuram estimular a imaginação com uma abordagem criativa. A mensagem é “faça o que quiser!” (“Feel free to compose”), que significa plena liberdade para usar e combinar os objetos de acordo com a vontade e preferência de cada um.

Com design orgânico elegante, formas suaves e sem bordas acentuadas, as peças possuem uma linguagem discreta, que se adapta com naturalidade ao ambiente.

Misturadores – Os misturadores podem ser colocados em diferentes pontos, em cima ou em volta do lavatório, de acordo com as necessidades dos usuários. Já o lavatório pode ser composto com prateleiras que convergem umas para as outras. São ideais para quem gosta de ter muito espaço ao lado do lavatório para distribuir objetos pessoais.

A Axor Bouroullec também possui várias prateleiras, que podem ser usadas de forma inteligente em todas as áreas do banheiro (chuveiro, cuba, banheira). Pode ser um acessório que cria espaços para organizar objetos pessoais, pode ser utilizada para posicionar o misturador ou ser uma prateleira que fornece água, com um monocomando oculto.

Banho – Já o espaço do chuveiro pode ser montado de diversas maneiras diferentes. Os módulos individuais para a instalação clássica embutida ou para inovadores misturadores de instalação aparente com prateleira integrada (um elemento particularmente prático no chuveiro) completam a nova coleção.

A banheira Axor Bouroullec possui generosas prateleiras e um grande espaço para dispor os misturadores e seus itens pessoais. Também é possível escolher entre misturadores de instalação aparente ou embutida, misturadores montados na borda da banheira ou instalados em superfície ladrilhada.| Metalferco