Linha Sea Voyage apresenta uma nova proposta para a decoração de porcellanatos

A contemplação do mar e alguns dos seus elementos inspiraram o designer italiano Patrizio Pini a criar uma coleção exclusiva e surpreendente para a BIANCOGRES. Tendo como base o Sandstone, rocha sedimentar composta basicamente de areia, o artista criou uma nova proposta para a decoração de porcelanatos.

A linha SEA VOYAGE – Abusando das possibilidades da tecnologia da impressão digital em grades formatos, Pinia interpretou a difusão dos raios do sol sobre a água do mar, a areia e veleiros. A mistura de luz e sombra foi representada por figuras geométricas, que se formam por meio da composição de diferentes tons de areia e cinza sobre uma mesma peça. A criação é contemporânea e bastante versátil, já que permite múltiplas possibilidades de paginação, com requinte e exclusividade.

São seis opções de decorações no tamanho de 83 x 83 cm e 12 diferentes faces no formato de 41,5 x 83 cm. As caixas vão misturar esses diferentes desenhos, o que permitirá a criação de paginações quase únicas.

O produto pode tanto contribuir para personificar o hall de um luxuoso hotel, como compor a atmosfera intimista e acolhedora de um ambiente residencial. A novidade pode ser aplicada em pisos ou paredes.

A coleção dispõe ainda de acessórios decorativos (21 x 83 cm), com desenhos que remetem a peixes, conchas e corais. Todos os formatos são retificados. O acabamento é acetinado.

SobrePatrizio – A arte de Patrizio Pini vem de uma tradição de família no desenho e serigrafia, iniciada há mais de 40 anos. Em 1996, o designer criou um estúdio próprio, no qual se dedica à pesquisa e busca de soluções inovadoras para o design de revestimenros cerâmicos. De acordo com o artista, a proposta do trabalho é chegar a resultados originais e exclusivos, capaz de transformarem produtos em obras de arte moderna.| Biancogres

Jiz-29/jul/2013