A BCF Plásticos criou uma linha de box sanfonado que pode refletir em ganho de espaço
Box sanfonado

Box Sanfonado da BCF Plásticos, feito em PVC, é de fácil montagem e instalação

Os ambientes estão reduzidos. Cada dia que passa os apartamentos lançados ficam menores, mais compactos, adaptados à nova realidade das famílias brasileiras. Diante desse cenário, a necessidade de adequar os utensílios e móveis nesses espaços é o grande desafio. No ambiente interno, o abrir e fechar de uma porta pode representar a perda de um valioso espaço que pode, por exemplo, ser ocupado por um armário. E, quanto aos banheiros! Se o imóvel é pequeno, o banheiro é o primeiro a ter suas medidas reduzidas e um box normal, no sistema de porta abre e fecha ou mesmo, a que desliza, pode ser um desperdício de espaço.

De olho nessa tendência de mercado, a BCF Plásticos criou uma linha de box sanfonado que se adequa perfeitamente às necessidades e pode refletir, inclusive, em ganho de espaço. “O Box Sanfonado é uma novidade da empresa, já que como os apartamentos estão menores, o banheiro é o ambiente que mais perde espaço, e resolvemos a questão optando pela praticidade e resistência”, diz Fábio Basili, diretor executivo da BCF Plásticos.

Feito em PVC de alto impacto e com sistema de vedação que evita que a água espalhe pelo banheiro, o Box Sanfonado é de fácil montagem, em que o próprio consumidor faz a instalação. Com design italiano, o box está disponível nas cores branca, bege e preta, com lâminas translúcidas possibilitando a passagem de luz e valorizando o ambiente. “Investimos em uma tecnologia avançada. O box sanfonado resiste a choques térmicos, é fácil de limpar e pode ser um dos grandes aliados para quem mora em espaços reduzidos”, explica Fábio.| BCFPlásticos