Empresa auxilia arquitetos na composição de espaços com equipamentos inovadores e tecnológicos

A Cadence, fabricante posicionada entre as líderes do mercado de eletrodomésticos no Brasil, participou da CCRS2013 com a exposição de equipamentos integrados aos projetos idealizados pelos arquitetos Hellen Zanoletti Firmino, Miriam Runge e Luiz Sentinger.

“Escolhi a Cadence para compor meu espaço, pois na ambientação do Living & Gourmet busquei o que havia de mais tecnológico e perfeito esteticamente, e os produtos são lindos e inovadores”, explica a arquiteta que escolheu a Fritadeira Sem Óleo Light Fryer e a Chaleira Elétrica Inox Supreme – para a composição de sua cozinha. “Meu espaço foi pensado para um amante da cozinha, que adora receber os amigos e cozinhar de forma muito prática e saudável, e os produtos Cadence se encaixaram perfeitamente”, explica a arquiteta Miriam Runge.

Para cozinha do espaço criado pelo arquiteto Luiz Sentinger, uma casa que mistura o estilo clássico e contemporâneo, foi escolhido a Batedeira Concept Special com duas tigelas, a Torradeira Toaster Plus e a Máquina de Café e Cappuccino. O arquiteto explica que “a casa foi pensada para um casal sem filhos que gosta de receber os amigos e conta com o living, espaço gourmet e área externa”.

Responsável pelo projeto da bilheteria do evento, a arquiteta Hellen Firmino optou pelo Climatizador de Ar Climatize : “Buscamos este produto com a intenção de climatizar o espaço de 23m2, que possui uma circulação razoável de pessoas e em determinados períodos com alto movimento. O Climatize tem nos ajudado muito nesta função”, afirma a arquiteta.

Desenvolvidos com a mais alta tecnologia, os eletrodomésticos Cadence foram facilmente agregados aos ambientes propostos, uma vez que os modelos possuem um arrojado design e detalhes de acabamento.

SobreCadence – Com crescimento anual acima dos 40% em vendas, a Cadence tornou-se em pouco tempo uma das cinco maiores empresas de eletroportáteis do Brasil. Constituída em 1999, a Cadence prima pela qualidade e pelo design diferenciado de seus produtos, com modelos exclusivos no mercado brasileiro. Conta com linhas para cozinha, beleza e saúde, lar e conforto térmico, e ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos, incluindo cooktops, coifas, adegas e fornos em seu mix.

Em 2012, a empresa inaugurou o Espaço Cadence como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o espaço-conceito representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.

Neste ano de 2013 já são mais de 40 lançamentos, em todas as linhas de produtos. Para atender a uma carteira de 3 mil clientes ativos, a empresa conta com um rigoroso controle de qualidade tanto no Brasil como na China. Até 2014, a empresa deverá inaugurar mais uma indústria e um centro de distribuição em uma área de 30 mil m², que em uma segunda fase somará 60 mil m².| Cadence

Jiz-29/jul/2013