Opções de economizadores de água que facilitam o dia a dia das pessoas serão apresentadas na Ilha da Sustentabilidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a Censi Sistemas Hidrossanitários participa do principal evento de construção civil da América Latina, a Feicon Batimat. A empresa catarinense estará novamente na Ilha de Sustentabilidade, espaço em parceria com o Siamfesp (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo). A Feicon será realizada de 12 a 16 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. “Nesta edição esperamos reforçar nossa marca no mercado e ampliar nossos negócios”, revela o diretor comercial da Censi, Leandro Censi.

A empresa vai expor alguns dos principais itens da sua linha de economizadores de água, que prometem uma economia de até 50% de água e continuam sendo um dos mais procurados para quem quer tornar os banheiros mais sustentáveis. A Censi é pioneira no Brasil no desenvolvimento do Dual Flush, mecanismo que permite duplo acionamento de descarga para líquido e sólido. O especialista em hidráulica e diretor presidente da Censi Sistemas Hidrossanitários, Paulo Censi, explica que é possível instalar o produto em novas residências e também adaptar a sistemas mais antigos, se adequando a qualquer modelo de caixa acoplada. “Temos muitos casos bem sucedidos de instalações em condomínios residenciais e empresariais, que após a instalação desse mecanismo obtiveram 50% de economia de água e uma redução significativa no valor da conta mensal”, comenta.

Lançamento
No evento, a Censi vai apresentar o recente lançamento, o assento sanitário Limpeza Fácil. Enquanto a maioria dos produtos existentes no mercado precisa ser desparafusado para remover o assento, neste basta pressionar dois botões e, com apenas um clique, ele solta facilmente da bacia sanitária.

Serviço:
Censi Sistemas Hidrossanitários
(47) 3331-0500
censi.com.br
Estande Censi Sistemas Hidrossanitários – Feicon Batimat
Ilha da Sustentabilidade – E 198 – Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
De 12 a 16 de abril / terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h