Churrasqueiras elétricas e a gás da ArteGrill evitam aquela fumaça desagradável mas o  churrasco fica garantido.

ArteGrill

A ArteGrill oferece dois tipos de churrasqueiras ideais para apartamentos ou casas pequenas. O equipamento a gás – já conhecido pelos consumidores da marca – funciona com total segurança, garante um churrasco no ponto certo e deve ser instalado em um local com ventilação e sistema de alimentação a gás. A novidade é que agora a ArteGrill também conta com churrasqueira elétrica.

O novo produto é uma excelente opção para preparar carnes com cortes mais finos, como picanha, maminha ou alcatra, por exemplo. Ela funciona com resistências produzidas por um fabricante exclusivamente para a ArteGrill, e gera até 300°C de calor em sua base. De acordo com o proprietário da ArteGrill, José Salvan, a grande vantagem é que ela não demanda instalação, nem consumo de gás, tornando-se mais econômica e ideal para apartamentos ou locais sem duto de saída, chaminé ou gás na varanda. “Isso significa que a churrasqueira elétrica não precisa de uma infraestrutura muito grande, é só ligar na energia e pronto!”, conta.

Os dois modelos funcionam de forma parecida, são modernos, ecologicamente corretos, não geram nenhum tipo de fumaça e não precisam de carvão, por isso, não há sujeira pós-churrasco. Os sumos e gorduras caem em uma forma com água, que impede a carbonização e produção de fumaça. Além disso, são extremamente rápidos de montar.

A ArteGrill produz e instala as churrasqueiras sob medida, utilizando o mesmo local da churrasqueira a carvão, aplicando os sistemas de queimadores a gás ou as resistências elétricas. Nessa instalação, o cliente pode optar por agregar todos os equipamentos e acessórios destinados às churrasqueiras a carvão.

Serviço:
ArteGrill
(41) 3040-0202
artegrill.com.br