Deca abre inscrições para 20º Concurso Estudos de Um Banheiro
Concurso

20º Concurso Deca Estudos de Um Banheiro

Já estão abertas as inscrições do 20º Concurso Deca Estudos de Um Banheiro. Podem participar alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades que estejam sob orientação de coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que estes cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), MEC (Ministério da Educação e Cultura), CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) e CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Para os alunos de design de interiores serão oferecidos dois temas: um banheiro de casal jovem de classe média e sem filhos, onde a proposta é fazer um retrofit e levar em conta o uso racional de água. O outro é o retrofit do banheiro de um apartamento dos anos 60, também levando em conta a economia de água.

Já para os estudantes de arquitetura os temas são: banheiro móvel para atender eventos em parques e áreas públicas, onde o quesito mobilidade deve ser estudado em profundidade e será determinante para a classificação do trabalho, assim como as questões de acessibilidade e uso racional da água. Já a segunda proposta envolve o desenvolvimento de um banheiro para moradia popular.

Serviço:
As inscrições para 20º Concurso Estudos de Um Banheiro, podem ser feitas até o dia 13 de julho, pelo webSite: EstudosDeca

Sobre Duratex – produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários, com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. Também está entre as 10 maiores empresas globais dos setores em que atua. Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.| webDuratex