‘Coloridinhos’ podem ser vistos “ao vivo” em todas as lojas do maior varejista do ramo de construção do país.

Casavitra

A marca gaúcha, que integra o Grupo Tecnovidro, de Farroupilha (RS), acaba de selar parceria com a Leroy Merlin. As 42 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal, já expõem os icônicos cooktops coloridos Casavitra.

O Azul Turquesa, o Bordô e o Amarelo, em alta no mercado por serem tendências do momento, foram as cores eleitas para expor todo poder de inovação da marca. Estarão disponíveis cooktops nas linhas Excellence e Classical, todos com quatro bocas. O Cooktop Rápido Excellence Crochê Azul Turquesa, por exemplo, exibe estampa de crochê, levando a memória afetiva para a cozinha. A Casavitra foi buscar no artesanato a inspiração para estampar o fogão que passou a ser uma peça de design, decorando com delicadeza e estilo cozinhas de todo o Brasil.

Para o gerente Comercial do Grupo Tecnovidro, Fabrício Flach, estar neste gigante do varejo é para a Casavitra uma forma de chegar ao consumidor. “Recebemos, diariamente, solicitações para visualizar nosso produto ‘ao vivo’ e, entendemos que estando na Leroy Merlin estamos quebrando essa barreira comercial. Os cooktops Casavitra têm apelo visual muito forte e a rede vai além de ser uma grande vitrine”, destaca.

Além de levar seus cooktops para o público, a Casavitra também quer aumentar sua linha produtiva, ganhando escala com os produtos adquiridos pela Leroy Merlin, além de reposicionar a marca perante este público, expondo o produto em lojas conceito do Brasil.

Serviço:
Casavitra
(54) 3261-0100
casavitra.com.br