Os homens estão tomando conta da cozinha, um dos ambientes mais movimentados da casa. Com cada vez mais adeptos do hábito de cozinhar, a decoração deste cômodo vem ganhado outros estilos e também levando cores mais sóbrias para este ambiente.

Para deixar a cozinha com a cara do morador, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, preparou algumas dicas para cada estilo. É possível pintar apenas uma parede, móveis ou ambos. Dois estilos chamam mais atenção deste público, o industrial e o rústico, que dão um ar de sofisticação ao ambiente.

Para os mais industriais, as cores indicadas são as neutras, como os cinzas e verdes, com pitadas de vermelho queimado, como o Telha Nova. O ideal é puxar para tons mais naturais. Já o estilo rústico traz muitos elementos em tons amadeirados e marrons, que têm ganhado força na cozinha. A cor Lenha é uma ótima pedida. Complemente a decoração com vermelhos e laranjas, excelentes opções para harmonizar este ambiente.

Caso o objetivo seja deixar a cozinha mais alegre, a sugestão é pintar as cadeiras ou a mesa de jantar com tonalidades mais fortes, como Amarelo-bandeira, Vermelho-amor ou Samambaia. Essas mudanças criam um ambiente colorido e com muita personalidade.

Para azulejos, por exemplo, utilize uma tinta específica para esta superfície, como Suvinil Banheiros e Cozinhas. Já para móveis, a sugestão é o esmalte Suvinil Cor e Proteção.

Serviço:
Suvinil
0800 011 7558
suvinil.com.br