Bordas finas e interior fluido integram conceito inovador e elegante das peças.

Cubas de apoio quadrada modelo SA-02, redonda modelo RA-01, retangular modelo SA-01 e retangular modelo SA-03

Inspirada em tendências de design europeias, a Lorenzetti apresenta linha de cubas de apoio. São cinco modelos disponíveis nos formatos redondo, oval, retangular e quadrado com ou sem mesa. As peças impressionam pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e o acúmulo de sujeira, pois a água flui naturalmente em direção ao centro.

O design inovador das cubas de apoio é assinado pelo Design Team Lorenzetti, premiado duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil. As peças possuem traços contemporâneos e suaves, em sinergia com os metais sanitários da marca, para que sejam facilmente harmonizadas.

As cubas de apoio integram o portfólio de Louças Sanitárias da Lorenzetti, composto também por bacias, lavatórios e tanque, que se diferenciam pelo conforto, funcionalidade e design exclusivo. Os produtos estão disponíveis nas cores branco, preto, bege e cinza claro.

“A proposta da Lorenzetti ao desenvolver a linha de cubas de apoio é oferecer variedade de formas e designs, para que as peças sejam facilmente harmonizadas com os metais sanitários e com a linha de Louças Sanitárias Lorenzetti nos mais diversos projetos de arquitetura e design de interiores. O objetivo foi levar um toque a mais de inovação, design sofisticado e harmonioso aos lares brasileiros”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br