A marca está presente na Ilha da Sustentabilidade no estande do Siamfesp com produtos capazes de economizar até 80% no consumo de água.

De olho na sustentabilidade, a Deca está presente na Feicon Batimat, no estande do SIAMFESP, cujo foco é o consumo consciente e a economia de água. Este tema sempre esteve entre os pilares da marca, dedicada a oferecer produtos inovadores e de qualidade, criados para melhorar a vida das pessoas em harmonia com o ambiente. Neste sentido, serão apresentados pela marca produtos capazes de economizar até 70% no consumo de água.

Em relação ao chuveiro, considerado como grande vilão quando o assunto é economia de água, a Deca desenvolveu e apresenta no evento uma tecnologia capaz de misturar água e ar, que mantém o conforto e prazer na hora do banho, ao mesmo tempo em que evita desperdícios. Um dos modelos disponíveis com esta tecnologia é o Chuveiro Cubo que oferece economia de até 45%, além de possuir a sofisticação do Design Deca. Este modelo está disponível nas versões parede e teto e também apresenta vazão de água de 12 l/min. Outro modelo é o Acqua Plus que garante jatos fortes ao mesmo tempo em que economiza até 80%.

Destaque também para os chuveiros da linha Balance, que utilizam a tecnologia dos restritores de vazão constante. O Deca Balance 6, por exemplo, é um produto indicado para edificações sustentáveis, sendo capaz de economizar até 70% no consumo de água. Este modelo está disponível nas versões parede e teto.

Porém, não são só os chuveiros que recebem inovação. Como exemplo, as torneiras com tecnologia Eco, desenvolvida pela Deca para produtos residenciais que unem design com economia de água de até 70%. Esta tecnologia está presente nas linhas Twist, Deca Wish, Dream, Polo, Izy, Deca Liv e Aspen, todas com Design Deca, tecnologia e conforto, aliados a economia de água.

A economia destes produtos se dá pelo sistema inovador que possibilita dois tipos de uso: Economizador (fechamento automático) com movimento de abertura no sentido anti-horário, garantindo uma economia de até 70% no consumo de água; e o Convencional (fechamento manual), com movimento de abertura no sentido horário, deixando o usuário decidir quando fechar o fluxo de água.

Para uso público, a marca apresenta dois modelos de torneiras da linha Decalux Save Hidrogeradora que são capazes de armazenar a energia gerada pela própria força da água, necessária para o seu acionamento. O uso de baterias serve apenas como energia de back-up. O modelo Decalux Save Hidrogeradora proporciona uma economia de até 85% no consumo de água, já a Decalux Save Hidrogeradora Quadrada consegue uma economia de até 75%.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br

Feicon Batimat 2016
Quando: até 16 de abril;
Horário: de terça a sexta das 11h às 20h
Sábado das 9h às 17h;
Estande:Ilha da Sustentabilidade SIAMFESP – E198