Duas peças únicas assinadas pelo Jader Almeida para a Deca chegam ao mercado e entram para a lista de desejos de quem sonha em ter em casa um banheiro sofisticado e surpreendente, com design exclusivo e funcional.

Deca

Um dos mais reconhecidos designers brasileiros com premiações internacionais, dá continuidade ao trabalho que iniciou com a marca em 2015 e emprega em suas peças o traço leve e desenho que busca o ponderado equilíbrio com o passado, presente e futuro. Imaginando um banheiro de 2030, Jader Almeida desenvolveu torneira e cuba, parte da coleção, formando um conjunto atemporal e que equilibra esses elementos na representação máxima do que é simples e elegante.

A Cuba Jader Almeida se destaca pelo visual leve, com as laterais planas que convergem para o centro onde escoa a água de maneira suave. Possui válvula clique, de fechamento fácil e seu design não permite o acúmulo de resíduos. A peça está disponível na cor branca, com base em ébano.

Já a Torneira Jader Almeida explora o arquétipo do caminho da água até uma bica, na qual o fluxo é manipulado intuitivamente por uma haste ergonômica. Seu design futurista oferece bica alta e jato em cascata. A peça está disponível em apenas uma cor, que mistura o Preto Fosco com alavanca de acionamento em Gold. Ambas estão disponíveis para venda em todos os canais.

Serviço:
Deca
0800 0121 323
deca.com.br