A Docol Metais Sanitários inova sua operação de galvanização nas peças em ABS, automatizando o processo, com uma das mais avançadas tecnologias do mundo.

Docol investe em tecnologiaA modernização deste sistema impactará no aumento da capacidade de produção, aperfeiçoando ainda mais o atendimento a clientes internos e externos.

As peças metálicas recebem o banho cromado por meio de um sistema automatizado, conferindo um acabamento impecável e resistente. O novo processo, cujo investimento foi de aproximadamente 10 milhões, permite que esta automatização se estenda também às peças de ABS.

De acordo com o diretor industrial, Levi Garcia, a Docol sempre buscou inovação nos processos produtivos. “Isso demonstra não apenas uma nova capacidade para atender nossos clientes, mas também a visão contínua de melhoria”.

A tecnologia permite que os procedimentos de controle sejam feitos também através do monitoramento online – realizado de celulares e computadores, ou offline – por meio de alarmes, garantindo excelência na qualidade dos produtos.

SobreDocolA qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina. A Docol oferece produtos de qualidade, pois conhece profundamente todas as tecnologias e materiais. São dezenas de linhas de produtos, com várias opções de acabamento e de sistemas para economia de água, que atendem às mais diversas necessidades.| webDocol