Bistrô é o novo Misturador Monocomando da Docol que traz versatilidade para as cozinhas.

Docol lança Misturador Bistrô É composto por três itens – bica, ducha manual e volante monocomando – que podem ser instalados em locais diferentes na bancada, proporcionando liberdade na criação de ambientes e facilidade para o usuário.

A ducha manual possui um flexível de 1,5m de comprimento facilitando o manuseio e ampliando as opções de utilização. Na opção sem ducha manual, a mesma é substituída por um arejador articulável na bica que permite o direcionamento do jato de água.

Com traços finos, a bica tem a capacidade de girar 360° sobre seu eixo, o que facilita a rotina para bancadas com duas cubas. Já o arejador, característico dos produtos Docol, promove economia de água, além de oferecer um jato suave. O volante monocomando permite o controle da vazão e temperatura da água.

Os produtos são desenvolvidos 100% em metal com duas camadas de níquel, o que torna a peça durável e resistente à corrosão. Também contam com a garantia de 10 anos, e uma rede de assistência técnica em todo o país.

Inspiração – Na década de 40, pequenos restaurantes franceses chamados “bistrôs”, ofereciam ambientes aconchegantes que valorizavam a interação com os clientes. Inspirado nesse conceito, o Misturador Monocomando Bistrô da Docol, traz praticidade e mais personalidade para cozinhas gourmets ou convencionais.

Sobre DocolA história da Docol começa em 1956, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Os fundadores, Edmundo e Egon Doubrawa e Amandus Colin, batizam a empresa com a junção das sílabas iniciais de seus sobrenomes. Inovar é um dos pilares da Docol e sempre esteve presente na história da marca, pioneira no lançamento de diversas tecnologias. Entre as mais reconhecidas, destaque para a primeira válvula de descarga isenta do golpe de aríete, criada em 1975, e para as linhas Docol Matic e ResidencialFlex, que promovem o uso racional da água. Laboratório Avançado – Antes de lançar um produto, a Docol realiza inúmeros testes em seu Laboratório de Pesquisa Hidráulica, um dos mais modernos e completos da América Latina. Também utilizado para o desenvolvimento de novas peças, o local reproduz as condições de pressão e vazão encontradas no Brasil e no exterior. Em 2013, o laboratório foi modernizado e ganhou um sistema de aquecimento de água sustentável.Certificações e Programas – A Docol tem certificação ISO 9001 desde 1997, além de selos internacionais como o WaterMark, da Austrália, conquistado depois de passar por diversos testes rigorosos em 2010.| webDocol