Alemão, o júri do prêmio Red Dot Design Award reconheceu a série de metais C.1 e a linha completa de banheiros Luv.

Duravit

A Duravit, empresa com mais de 200 anos de história e presente em mais de 130 países, ratifica sua alta qualidade e design com mais uma premiação internacional. Na edição do prêmio Red Dot Award Product Design, reconhecido como um dos mais importantes no segmento de design no nível mundial.

A gama de design C.1, de Kurt Merki Jr., reflete perfeitamente a linguagem de design da Duravit. Ergonomia confortável para um funcionamento preciso e detalhes sofisticados, como o espaço entre o corpo e a alça, que foi reduzido ao mínimo, contribuem para a aparência elegante.

O design incomum de linha Luv, assinado pela designer nórdica Cecilie Manz, combina o purismo nórdico e a elegância emocional intemporal. Cubas ovais impressionam com suas linhas sutis, bacias internas generosas e bordas claras. O suporte das cubas é composto por uma mesa de console com pés reguláveis em altura. Como finalização, painéis de console produzidos em quartzo, combinados a três variantes de cores harmonizadas e um tampo de madeira maciça em nogueira americana, podem ser combinados de acordo com as necessidades do cliente.

Desde 1955, o prêmio Red Dot Product Design elege as melhores empresas e fabricantes. Na edição desse ano, 59 países submeteram ao júri, composto por cerca de 40 pessoas, 6300 objetos. O objetivo é conceder o selo da Red Dot a produtos com qualidade de design de acordo com criteriosos processos de avaliação como grau de inovação, funcionalidade, qualidade formal, ergonomia e durabilidade.

Serviço:
Duravit do Brasil
(11) 5906-9090
duravit.com