A GhelPlus, especializada na fabricação de pias e outros produtos de aço inox, comemora 23 anos.

GhelPlus completa 23 anos

Fundada em 1990, na cidade paranaense de Ampére, a GhelPlus Inox construiu uma marca de sucesso baseada em trabalho, pesquisa, dedicação e respeito.

Atualmente possui um quadro de 393 colaboradores e mais de 90 representantes espalhados pelo Brasil, que comercializam os produtos GhelPlus e Debacco.

Na matriz, o parque fabril tem 10 mil metros quadrados distribuídos em 5 barracões com equipamentos importados de última geração, prensas de alta potência e máquinas de corte à laser, garantindo a produção de pias em aço inox e resina, cubas, tanques, fogão-pia, válvulas e demais acessórios que compõe o extenso mix de produtos da marca.

Segundo Marcos Scalabrin, gerente de marketing da GhelPlus, o sucesso da empresa se dá com o empenho de toda equipe e com o parque fabril que conta com equipamentos de maior tecnologia.

De acordo com ele, somente em 2013 o crescimento da empresa fechará em 8% e a previsão para 2014 é que esse índice fique entre 6 e 8%.

“Além disso, possuímos frota própria de caminhões, que permite eficiência e agilidade na entrega dos produtos até o ponto de venda e um quadro de colaboradores altamente especializados na criação de novos materiais”, completa o gerente de marketing.

Por isso, a empresa conquistou o mercado nacional e internacional e exporta para América Central, Europa e África. Além da matriz em Ampére, PR, possui Centro de Distribuição em Atibaia, SP, e filial na cidade de Escada/PE.

E para cada vez mais fortalecer-se no mercado nacional, um dos objetivos da GhelPlus é sempre investir em novos produtos e na logística visando melhor atender seus clientes em todas as etapas de venda.

Entre os seus produtos mais inovadores está o fogão pia com acendimento automático, que possui design e funcionalidades diferenciadas.

Fabricado em aço inox 430, possui pia, bancada e fogão em uma mesma peça. Sua instalação pode ser feita em qualquer tipo de balcão.

Por ser muito compacto, o fogão pia proporciona maior ganho de espaço ao ambiente. Além disso, o painel do fogão é elevado para evitar que a água escorra para o local de cozimento.

O modelo é abastecido por sistema de gás GLP e conta com trava de segurança em cada botão que impede a liberação acidental de gás.

Além disso, pode ser usado em diferentes medidas de balcões: 1,14, 1,16 e 1,20 m.

“Estamos construindo uma nova indústria no Estado de Pernambuco com total de 7 mil m² de barracões, mais a parte administrativa. Além disso, temos como principais metas a ampliação do mix de produtos e o fortalecimento da Linha Debacco a nível nacional”, conclui Marcos Scalabrin, gerente de marketing da GhelPlus.| webGhelPlus