Sempre atenta às necessidades do consumidor, a Glass Vetro lança sistema que permite que o vidro móvel da porta de correr entre na estrutura interna da parede

Glass Vetro amplia espaços

A Glass Vetro, empresa especializada em acessórios e ferragens para o segmento do vidro, lança em parceria com a europeia Klein, organização especialista no desenvolvimento de sistemas para porta de correr, a linha Pocket Glass.

Trata-se de um sistema exclusivo que permite que os perfis das portas de correr sejam instalados na estrutura interna da parede, possibilitando que o vidro móvel da porta de consiga se locomover para o interior da estrutura. O objetivo é proporcionar uma maior amplitude e aproveitamento de espaço dos ambientes.

Outro ponto forte da linha, é a ausência do trilho inferior que possibilita a passagem de cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção pelos espaços, sem qualquer tipo de obstáculo.

De acordo com André Costanzo, Coordenador de Marketing da Glas Vetro, o sistema irá trazer mais possibilidades ao mercado da construção civil que precisa explorar da melhor forma possível os espaços disponíveis em empreendimentos de pequeno e médio porte. “ O nosso objetivo é sempre trazer soluções que facilitem o dia a dia do consumidor, alinhadas ao perfeito design europeu do produto e com qualidade e tecnologia comprovada”, complementa Costanzo.

Os sistemas suportam vidros de até 130 Kg, com espessuras de 10 mm à 12 mm. O Pocket Glass foi testado em mais de 100.000 ciclos, o que garante a durabilidade de 34 anos.

A Glass Vetro é distribuidora de ferragens e acessórios para o setor vidreiro, atuando há 19 anos no mercado. Possui fábrica própria, detentora da marca Glass Cast da qual grande parte de seus produtos são patenteados, além de ser distribuidora exclusiva de marcas de destaque da América do Norte, Europa e Japão. Os produtos Glass Vetro são exportados para vários países da América Latina e Central.| GVArquitetura | GlassVetro