A Formica, maior fabricante de laminados decorativos da América Latina, está na lista de marcas participantes na mostra CC deste ano.

O evento tem a participação do renomado arquiteto Francisco Calio que utilizou a qualidade dos produtos da Formica para compor o seu ambiente, o Studio Calio.

Para o projeto, o profissional escolheu o Aquaclic Piso Premium (padrão 1004 Carvalho Modena), produto nobre com qualidade superior para espaços residenciais e corporativos. Composto por polímeros vinílicos e superfície recoberta por uma resina à base de sílica, capaz de suportar umidade e impedir dilatações, deformações e manchas. Oferece o toque da madeira natural, praticidade, alta resistência, conforto acústico e propriedades antialérgicas.

O arquiteto usou também o Formiwall no padrão Concreto, um dos lançamentos da Formica de 2013 (padrão F696 Concreto com acabamento Stone ). O laminado decorativo é perfeito para renovar e inovar o revestimento de paredes.

Prático e versátil, o produto pode ser aplicado diretamente sobre diversos materiais já existentes, como pastilhas, concreto, gesso, alvenaria e muito outros. De rápida instalação, é a opção ideal para paredes internas de diversos locais, como shoppings, hospitais, restaurantes e residências.| Formica

Jiz-20/jul/2013