Marca de perfil tradicional busca a jovialidade da internet para falar com o consumidor conectado.

Japi

Há pouco mais de um mês, a Japi, líder na comercialização de vasos em polietileno e metais sanitários no país, mostra seus produtos e as nuances de sua comunicação focada em luxo e design nas redes sociais de maior renome no mundo: instagram e facebook.

Os objetivos da marca são muitos, mas o de impactar arquitetos, paisagistas, designers e blogueiros está entre os principais, no intuito de que eles possam disseminar marca e produtos pelo universo de mais de 72 milhões de usuários brasileiros ativos na internet. “O consumidor que acompanhar nossos perfis será impactado com belas imagens e certamente terá ideias para acomodar suas plantas e melhorar as práticas para instalação de metais sanitários, facilitando o dia a dia”, relata Gabriel Bosso, gestor de desenvolvimento de mercado da Japi.

Outra intenção da marca é que o perfil da Japi no Facebook seja um suporte para a área de atendimento e relacionamento com o cliente, de forma que o consumidor possa esclarecer suas dúvidas, sugerir melhorias e até realizar suas compras, em um futuro próximo. Já com o Instagram o desejo é estreitar o relacionamento com os formadores de opinião e servir como um catálogo de referência para aqueles consumidores que estejam ávidos por mudanças.

Serviço:
Japi
0800 772-5274
japi.com.br