Lançamentos como o forno com programação eletrônica e refrigerador assinado pelo designer francês Ora-Ïto são destaques nos ambientes

A Gorenje do Brasil, uma das fabricantes líderes de eletrodomésticos na Europa, participou da CCSP e apresentou aos visitantes do evento: fornos, cooktops, lava–louças, refrigeradores e adegas, com destaque para o forno HomeCHEF com módulo de programação eletrônica e as linhas Gorenje Ora-Ïto, assinada e desenvolvida pelo famoso designer Francês da nova geração, Ora-Ïto.

No Super Loft da arquiteta Denise Barretto, ambiente com 120 m², a Gorenje do Brasil apresenta três fornos elétricos, um cooktop vitrocerâmico, uma lava-louça com painel decorativo da Coleção Pure Line e mais dois refrigeradores da Coleção Gorenje Ora-Ïto Black. O destaque entre os produtos é o revolucionário forno HomeCHEF com tela de toque colorida e modo de controle único e eficiente, garantindo resultados.

No ambiente do arquiteto Gustavo Paschoalim, a Sala de Vinhos com 45 m2, as adegas climatizadas de embutir da Gorenje agregam sofisticação com acabamento em vidro e alumínio acetinado. Também faz parte desta Sala um elegante cooktop vitrocerâmico da Gorenje com queimador Wok.

A Gorenje oferece produtos de alta tecnologia com design totalmente exclusivo e inovador. Energicamente eficientes, os aparelhos da marca estão presentes em 70 países do mundo, potencializando as necessidades da vida contemporânea e facilitando o cotidiano de seus usuários. Com mais de 63 anos de experiência, a empresa se destaca pela excelência de seus produtos, prestigiada por diversos prêmios internacionais como Plus X AwardTM e Prêmio Red Dot Design.| Gorenje

Jiz-19/jul/2013