A Lanzi, uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil, participa da CCCampinas. No ambiente Lounge Gourmet, projetado pelas arquitetas Inês Maciel, Ivanilza de Alencar e Adriana Beluomini, destaque para o porcellanato Metropolitan White (51x103cm). A aparência rústica do produto combinou com o conceito do espaço projetado especialmente para um homem. “O lounge tem predominância dos tons alaranjados e amadeirados, além de chopeira, churrasqueira e telão. As peças da Lanzi se adequaram muito bem a este conceito”, afirma Inês Maciel.

Na sala, as profissionais optaram pelo uso do porcellanato Amazônia Tabaco (25x103cm), que reproduz em detalhes toda beleza e sofisticação da madeira natural. “Estava em busca de um formato de piso maior e de cor clara, como o Metropolitan, para poder contrastar com a parede. Já o uso do Amazônia nos permitiu uma paginação ousada, combinando com outros materiais rústicos utilizados no projeto”, explica Inês. Todas as peças da Lanzi apresentam design inovador, alta resistência e fácil manutenção.

SobreLanzi – Fundada em Mogi Guaçu há 50 anos, a Lanzi destaca-se pela tecnologia, inovação, durabilidade, design e sofisticação de seus produtos. Atualmente, a empresa é uma das mais importantes do segmento, com distribuição nacional e exportação para mais de 20 países, destacando-se por oferecer opções de pisos e revestimentos de alto padrão com design inovador e elegante, seguindo as tendências globais. Preocupada com o meio ambiente, a Lanzi possui programas de preservação ambiental, como o sistema de reutilização da água de uso industrial e a reciclagem de resíduos sólidos, além da instalação de filtros e hidrofiltros em toda a fábrica.| Lanzi