Projetada pelo designer Peter Wirz, a bacia sanitária inova com sistema eletrônico integrado na estrutura da louça.

Laufen

Na Cleanet Riva, a Laufen apresenta ao mercado mundial a primeira bacia sanitária com o sistema eletrônico integrado na estrutura da louça, sem uso de componentes plásticos para fixação. O avanço na concepção faz deste produto, uma peça com design clean e atemporal, que se integra a todas as linhas da marca.

A bacia sanitária usa um conceito operacional inteligente em dois níveis: no uso diário, a ducha da bacia é operada pressionando ou girando o botão de aço inoxidável instalado na lateral do assento. O usuário também pode selecionar as configurações básicas ou detalhadas usando o controle remoto da tela sensível ao toque.

Neste modelo, também estão disponíveis funções como purificador de ar automático, com filtro de carbono ativo; luz noturna LED com função de sinalização e diferentes perfis de usuário programáveis.

Inovadora, em todos os quesitos, a Riva é a única bacia sanitária com ducha que apresenta um conceito de higiene em vários estágios. Todo o sistema de circulação de água é limpo termicamente, em intervalos regulares.

Para uma limpeza fácil do banheiro, a bacia conta com o Rimless, sistema eficiente de descarga que elimina a necessidade de borda e diminui o consumo de água. A cerâmica LCC, material exclusivo Laufen, também repele a sujeira.

Projetada pelo designer Peter Wirz, seu design e inovação receberam reconhecimento dos mais importantes prêmios internacionais, o Red Dot Award 2016, o IF Design Award 2017 e o Design Plus.

Serviço:
Laufen
(11) 3061-5266
laufen.com.br/pt