A Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, especializada na fabricação de pisos e revestimentos, lança a linha de piso Toscana. Com nuances que dão movimento, o revestimento é indicado para áreas externas, principalmente por não precisar de argamassa nem rejunte. Seu assentamento é feito sobre uma camada de areia, apenas encostando as peças umas nas outras, e possui sistema drenante, se assentado com pedriscos e areia. De fácil aplicação, não requer ferramenta especial para sua instalação.

A linha Toscana é produzida com vidros de lâmpadas fluorescentes e resíduos de telas de TVs e monitores de computadores, e está disponível na cor rosso, no formato 7,5 cm x 27 cm x 6 cm de espessura.

SobreLepri – A Lepri, Finas Cerâmicas Rústicas é uma empresa inovadora, comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, que se destaca pela tradição no trabalho com cerâmicas e pela constante busca por produtos com design diferenciado, resistentes e ecologicamente corretos. Está há 20 anos no mercado e é pioneira em processos de fabricação sustentáveis – desde 2005 elabora produtos ecologicamente corretos, que previnem e minimizam os impactos ao meio ambiente. É também membro do Green Building Council, uma organização não governamental, que tem a missão de desenvolver a indústria da construção sustentável no Brasil.| Lepri