Os produtos destacam-se pela resistência, conforto e higiene.

Lorenzetti

Presente no mercado de assentos sanitários desde 2011, a Lorenzetti amplia o portfólio com sete novos modelos e agora conta com 44 produtos. As peças se destacam pela resistência, higiene e conforto e são compatíveis com as principais louças do mercado.

Todos os assentos Lorenzetti possuem design anatômico, o que assegura o conforto no uso, pois favorece a circulação do sangue nas pernas. Os modelos contam ainda com o sistema softclose, que, por meio do fechamento suave da tampa e do anel, amplia a praticidade e a segurança, sobretudo para quem tem crianças em casa.

Os assentos Lorenzetti são classificados como higiênicos, pois a matéria-prima e o processo de fabricação utilizado proporcionam aos produtos uma configuração robusta e clean, características que permitem 100% da higienização. Além disso, são produzidos em resina termofixa ou em polipropileno, matérias-primas de qualidade e que não prejudicam a saúde.

Os modelos em resina termofixa têm efeito antimicrobiano, que evita a proliferação de bactérias. Além disso, não riscam, não ressecam e não perdem o brilho. Já os assentos injetados em polipropileno possuem o melhor custo-benefício, mantendo a higiene, pois a superfície lisa não absorve umidade e não acumula resíduos, o que facilita a limpeza. Resistente a impactos, são ideais para lugares onde há grande circulação de pessoas.

“A Lorenzetti ampliou seus investimentos em assentos sanitários, sobretudo devido a linha completa de bacias que desenvolvemos. As peças também são compatíveis com outros modelos de louças, de maneira que é possível fazer a reposição do assento por um modelo mais confortável, seguro e higiênico, seja para ambientes residenciais ou comerciais”, comenta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br