A empresa apresentou produtos diferenciados, que unem design elegante, inovação tecnológica e custo acessível

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de filtros, purificadores de água e lâmpadas fluorescentes compactas que em 2013 comemora 90 anos de mercado e uma década no segmento de metais sanitários, participou com os seus metais na Morar Mais por Menos do Rio de Janeiro. Com uma gama de produtos e ambientes essencialmente brasileiros, a mostra tem o objetivo de apresentar soluções criativas e ideias inovadoras para decorar diversos ambientes a preço acessível.

Nessa edição, a Morar Mais por Menos irá comemorou dez anos de existência, contando com ambientes contemporâneos e requintados, compostos por soluções de custo acessível, assinados por profissionais altamente qualificados, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores. A exposição aposta em ambientes ecoeficientes, com melhor aproveitamento de recursos em respeito ao meio ambiente, tornando o evento pioneiro na consolidação do desenvolvimento sustentável no segmento de arquitetura e decoração. Além disso, os visitantes serão surpreendidos com espaços dedicados à gastronomia molecular, uma nova tendência que combina ciência e alimentos, com misturas inusitadas de aromas, sabores e texturas.

Alinhados com o propósito da mostra, que busca o chique que cabe no bolso, os produtos das linhas LorenWave, LorenQuadra, LorenKitchen, LorenFloor, LorenSquare, LorenStilo, LorenClub e LorenRound, da Lorenzetti, foram escolhidos para compor banheiros e cozinhas da Morar Mais.

O protagonismo da Lorenzeti no mercado de metais revela-se a cada ano pelo exímio potencial da empresa na oferta de produtos diferenciados, que unem design elegante, inovação tecnológica e custo acessível. “Com uma década de atuação em metais sanitários, estamos muito contentes com o resultado que estamos conquistando, uma vez que nossas peças são referência no segmento quando o assunto é design inovador com custo benefício favorável”, comenta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.| Lorenzetti