078_montblanc1078_montblanc2

Amauri e Simone Gonçalves, proprietários da Mont Blanc Mármores, uma das mais conceituadas empresas de mármores e granitos do Brasil, promoveram em Milão, durante o Salão do Móvel, que acabou no início dessa semana, um concorrido evento voltado para arquitetos e decoradores, especificadores de sua marca.

A festa incluiu jantar e dancing no Club Just Cavalli Hollywood, um dos mais concorridos endereços da noite milanesa, criado pelo famoso estilista de moda Roberto Cavalli.

Sessenta arquitetos brasileiros de renome estiveram presentes para prestigiar a empresa brasileira, entre eles equipes de escritórios, como Deborah Roig, João Armentano e Arthur Casas, entre outros. “O evento foi um sucesso, onde tudo foi  pensado, incluindo até mesmo a condução dos arquitetos do Duomo até o Just Cavalli. Um luxo!”, comentou a arquiteta paulista  Bianka Mugnatto.

A concepção e organização do evento ficaram a cargo da empresa Tuca Aguirre-Oficina de Notícias, especializada em relacionamento com arquitetos e decoradores.| MontBlancMármores