Com características exclusivas, a rocha industrializada apresenta grande resistência a manchas. 

Bancada de Cozinha em Silestone White Storm, projeto da arquiteta Carla Kiss

Cada vez mais usadas em diferentes ambientes da casa, tanto em áreas externas ou internas, as pedras valorizam a decoração de interiores e trazem resistência e durabilidade aos locais em que são instaladas. O Silestone, um tipo de pedra industrializada, tem conquistado muitas pessoas e se destaca pela alta qualidade e pela variedade de cores, características decisivas na hora de escolher o acabamento.

Em sua composição, o Silestone traz 94% de quartzo, 5% de resina de poliéster como elemento aglutinante, que dá liga aos outros elementos, e pigmentos especiais. Segundo o diretor técnico do Studio Carrara, Paulo Dvulhatka, a grande resistência a manchas euma vantagens deste material. “O Silestone é a única pedra que apresenta proteção antibacteriana para bancadas e baixo nível de absorção de fluídos, que garantem o máximo de higiene nas suas superfícies, tornando-a uma opção perfeita para cozinhas”, explica.

O Silestone está disponível em diversas cores, com uma variedade de diferentes tonalidades de tons de quartzo, proporcionando diversas possibilidades decorativas que vão desde uma simples bancada a um projeto completo. “O quartzo é um material resistente e duradouro, e no Silestone ele favorece diversas composições no ambiente, sendo uma excelente superfície para bancadas de cozinha, banheiros, pisos e revestimento de parede”, comenta Joaquim Guimarães, diretor comercial do Studio Carrara.

Serviço:
Studio Carrara
(41) 3669-0669
studiocarrara.com.br