Últimos lançamentos das coleções Naturale e Especiais, da Villagres, poderão ser vistos em dois ambientes da versão chilena da mostra de decoração

A Villagres, empresa referência em porcelanatos e novas tecnologias cerâmicas, participa da 3ª edição da CCChile, sediada na região metropolitana de Santiago. Este ano, a mostra reúne mais de 50 espaços e os produtos da Villagres, Vecchia e Vintage poderão ser vistos no “Lounge Hotel” da arquiteta Katherine Rahal e na “Cocina Integrada”, assinada por Graziella Copetta.

O Villagres Vintage tem tecnologia Full HD, que permite criar desenhos variados em nove quadrados que compõem cada peça de 60x60cm. Com textura sedosa, este revestimento tem acabamento destonalizado e um modelo variante que mistura os quadrados estampados aos quadrados lisos com tons cimento. O Villagres Vecchia acompanha a última tendência mundial do design cerâmico, que é o corte no formato de espinha de peixe, abrindo novas possibilidades de paginações. As peças da linha têm textura granilhada, mas suave ao toque, e sua tonalidade torna o design mais realista. A novidade faz parte da Coleção Naturale, que traduz a beleza natural de diferentes tipos de madeira.

Segundo o Gerente de Exportação, Décio Scartezini, estar presente em eventos é de extrema importância e os produtos que foram escolhidos pelas arquitetas representam de forma adequada a qualidade e a diferenciação em design da Villagres. “Somos uma empresa 100% nacional que enxerga a América Latina como um nicho de mercado cada vez mais promissor e não poderíamos deixar de participar com lançamentos que traduzem nosso potencial”, comenta o executivo.

SobreVillagres – Com mais de 80 anos de tradição, o grupo formado pelas empresas Villagres, Lineart e Tecnovilla atende ao mercado cerâmico com porcellanato, revestimentos e complementos cerâmicos. Com mais de 550 colaboradores, exporta mensalmente 50 mil m² para países como Estados Unidos e Austrália, além de países do Mercosul e América Central. Conta com duas unidades industriais localizadas em Santa Gertrudes/SP e equipadas com tecnologia de última geração. No Brasil, o grupo está presente em 682 cidades, com mais de 2.600 pontos de vendas.| Villagres