Basta entrar em residências com decoração mais antiga, para perceber que os revestimentos menores, aqueles no formato 20×20 cm, eram os mais utilizados pelos consumidores.

Cerâmica Portinari

A evolução da indústria, bem como a incorporação do design às peças, fez com que o brasileiro começasse a utilizar peças cada vez maiores. Porém, os formatos menores passaram por releitura, por isso estão reconquistando o público e podem ser cada vez mais vistos nas decorações atuais. “Agora esses revestimentos ganharam cores e relevos diferenciados, que podem ser explorados em diversas combinações”, explica Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a Portinari, aposta nesse formato e apresenta a Coleção Allegro, que traz peças, exclusivas para uso em parede, com cores vibrantes, pequenos relevos e um brilho intenso que dá destaque aos desenhos.

“A coleção Allegro apresenta peças com cores monocromáticas e desenhos inspirados em diferentes perspectivas, como lápis, dardos, casas e pixel de computadores”, revela Francine.

Serviço:
Cerâmica Portinari
0800 701-7801
ceramicaportinari.com.br