Já estão abertas as inscrições para o 22º Prêmio Deca, onde podem participar arquitetos, engenheiros, designers de interiores e construtoras de todos os estados do Brasil

deca

Este ano o prêmio vem com duas novidades: a categoria Banheiro Comercial passa a disputar o prêmio Nacional e a de Cozinha passa a ter duas categorias, residencial e outras (comercial, mostras e construtoras).

O prêmio está dividido em duas etapas: regional e nacional. Na regional serão premiados os melhores projetos das categorias residencial (apartamento ou casa) e mostra (eventos de decoração ou ambientes decorados em revendas, sem ser banheiro público).

E na etapa nacional será escolhido o melhor projeto das duas categorias regionais, além de premiar um projeto de destaque da categoria construtora, que pode ser banheiros executados em apartamentos padrão (unidades entregues ao condomínio com os produtos Deca definidos pela construtora) ou em apartamento decorado (unidades preparadas para servir de apoio às vendas como sugestão de ocupação e decoração do espaço). Ainda será premiado um projeto da categoria comercial (loja, escritório, shopping, bar, restaurantes, hotel, banheiros de áreas comuns de edifícios residenciais e comerciais) e dois da categoria Cozinha, sendo um com projeto residencial e outro de mostras e demais tipologias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro pelo site http://www.decaclub.com.br/premio/participe e não há limite de projetos inscritos por profissional.

Serviço:
Deca
(11) 3022-7788.
http://www.decaclub.com.br/premio

 

http://www.arqbrasil.com.br/aafoto/0854_deca.jpg