099_leichtApós cinco anos o arquiteto Dado Castello Branco está de volta a CCSP2013 com um projeto que aposta na cozinha gourmet como um dos pontos centrais do espaço. O ambiente inspirado em um homem que cultiva paixões por fotografia e motos tem 103 metros quadrados com as cores predominantes azul e branco. O espaço é multitarefas e conta com uma cozinha gourmet e home office integrados.

A Leicht marca alemã de cozinhas premium foi a escolhida para compor os móveis do ambiente gourmet. A cozinha gourmet elaborada para quem utiliza o espaço também como área de convivência, conta com ambientes reservados para leitura e bate-papo. Os armários Leicht sem puxadores, uma marca registrada da Leicht, conferem a cozinha uniformidade e leveza. Nesse modelo de mobiliário altamente sofisticado a cava é esculpida na própria porta, em pintura alto brilho, tornando os armários especialmente ergonômicos, unindo conforto à estética.

Outro diferencial dessa cozinha são as soluções inteligentes de organização que conta com compartimentos de separação de resíduos para facilitar a reciclagem. Os acessórios de madeira maciça também compõem de forma elegante o ambiente.

No home office, painéis de fotos formam uma galeria de imagens, fruto da coleção do morador. Uma moto da marca italiana Triumph também decora o espaço de trabalho.

SobreLeicht– Marca alemã de cozinhas planejadas de alto padrão, a Leicht tem mais de 85 anos de tradição. Presente em mais de 50 países, o Brasil é o único país da América Latina com showroom Leicht. Conhecida mundialmente por sua tecnologia e design a marca é líder em seu setor na Alemanha. Com alto nível de personalização a Leicht possui mais de 10 mil cores como opções de acabamentos, além de trabalhar com madeira natural certificada. Flexibilidade nas modulações também é um diferencial Leicht, que apresenta soluções especiais sob medida para se adaptar aos mais variados projetos.| Leicht

Jiz-02/jun/2013