O grupo Villagres, formado também pelas marcas Lineart e Tecnovilla, estará presente na Coverings 2013, que acontece dia 29 de abril em Atlanta (EUA). A feira reúne arquitetos, estudantes, representantes e clientes. São 900 expositores, de cerca de 50 países. “Esse evento é um dos mais importantes do segmento de construção. Com nossa participação, esperamos estreitar relacionamentos e intensificar a atuação internacional”, comenta Decio Scartezini, Gerente de Exportação.

Essa iniciativa é uma forma de mostrar ao mercado as novidades. Para 2013, são mais de 20 opções em pisos e revestimentos. As peças oferecem designers e cores diferenciadas, que recebem inspirações da natureza, moda e cultura mundial. Além disso, uma nova proposta de solução integrada e inteligente é apresentada por meio do Piso Elevado Villagres. Em março, o grupo participou também da Expo Revestir, realizada na capital paulista.

Nos últimos anos, a Villagres passou por grandes mudanças. Antes regida por um modelo de gestão familiar, agora trabalha no formato de gestão profissionalizante. Também foram realizados investimentos, e hoje, seu processo de produção conta com uma nova máquina de impressão digital para formatos grandes, com a possibilidade de estampas em peças de até 1×1 m e uso de até sete cores para uma serigrafia mais perfeita e detalhada. Recentemente, o grupo foi reconhecido com o Certificado de Conformidade de Produto, que garante a qualidade e uso do termo “Porcelanato”. | Coverings 2013Villagres