Criado e patenteado pela Primolar, novo tampo é mais resistente que mármore sintético e louça
Primolar

Primolar apresenta tampo PSAI

Reformar ou decorar novos ambientes exige paciência e pesquisa para que a escolha feita nesse período traga aquela sensação de “fiz um bom negócio”. De olho nisso, a Móveis Primolar, uma das líderes em vendas de móveis para cozinha e kits de banheiros da grande São Paulo, criou o tampo em PSAI. Feito de poliestireno de alto impacto,o produto é um lavatório indicado para banheiros e lavabos e que tem como principais características ser mais leve e mais resistente que as tradicionais soluções do mercado (louça e mármore sintético).

“Decidimos criá-lo em 2011, porque tínhamos dificuldade de achar produtos de qualidade para compor nossa linha de móveis para esses fins. Então, fizemos um produto em PSAI, por aliar duas características que valorizamos muito, a inovação e a resistência. Desde que começamos a comercializá-lo, eliminamos as assistências técnicas decorrentes das quebras e defeitos de fabricação e do transporte, que são comuns no mármore sintético que utilizávamos antes”, explica Caroline Pitarelli, diretora comercial da Primolar.

Além da durabilidade, o tampo é 100% reciclável, não perde o brilho e é de fácil manutenção. “A limpeza é simples e prática. Basta um pano com água ou álcool. Não precisa passar bucha ou esfregar”, garante.

Os tampos PSAI são desenvolvidos e produzidos exclusivamente para alinha de banheiro da Primolar e tem garantia de dois anos. Este produto pode ser encontrado nas principais lojas de materiais de construção da Grande São Paulo. Os clientes de outras regiões o encontram em uma loja virtual.

Sobre Primolar – Fundada em 1976, a Primolar inicialmente produzia apenas gabinetes para cozinha. Em seguida, tornou-se uma das empresas pioneiras na fabricação de toucadores e kits para banheiro, baseando-se sempre no desenvolvimento de novos conceitos. Atualmente, a Primolar é classificada como uma das líderes em vendas no segmento na Região da Grande São Paulo. Tal reconhecimento, em maior parte, está apoiado na grande aceitação dos produtos inovadores de qualidade desenvolvidos pela Primolar, o que a coloca como ponto de referência junto à concorrência.| webPrimolar