092_formicaA Formica trabalha constantemente para aprimorar os seus produtos e proporcionar soluções inovadoras sempre, dessa forma oferece com exclusividade para toda a América do Sul laminados com Tecnologia Antimicrobiana Microban.

Esta proteção é patenteada pela empresa norte-americana Microban International, e é incorporada aos laminados da Formica durante o processo de fabricação. Ela consiste em inibir continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento de fungos e bactérias, garantindo aos produtos:

► Higienização e Superfícies limpas por muito mais tempo;

► Maior durabilidade e Preservação da aparência do laminado;

► Evita a ocorrência e deterioração causada por microorganismos;

► Proteção permanente que não sai com lavagens e dura por toda vida útil do laminado;

► Não absorve água e possui grande resistência à umidade e às manchas.

Os laminados da Formica são os únicos aprovados pela ANVISA para a utilização em móveis de clínicas e hospitais. Sua superfície sem porosidade, obtida devido um filme de overlay impregnado com melamina, e suas propriedades antialérgicas conferem qualidade incomparável.

Inúmeros profissionais, como arquitetos e designers especificam os produtos da marca Formica em seus projetos em virtude de suas características superiores, fundamentais para manter os espaços mais higiênicos e saudáveis.

SobreFormica– A Formica, no Brasil, é uma marca de propriedade da Formiline Indústria de Laminados Ltda e é a marca de laminados mais conhecida no mundo. Além de ser a maior fabricante de laminados decorativos da América Latina, a empresa oferece ao mercado: fitas de borda, adesivos e revestimentos de pisos e paredes. A Formica possui ISO 9001 e é a única empresa no continente americano que também produz laminados em prensa contínua. A fim de atender as mais diversas necessidades da indústria moveleira e do mercado da construção civil, a Formica está em constante processo de atualização e de pesquisa para firmar-se cada vez mais como uma marca que dita tendências nos setores em que atua.| Formica

Jiz-01/jun/2013/FotoGustavoXavier