Produto exclusivo da marca tem até 108 jatos de hidromassagem e filtro ozonizador, que permite o reuso da água por até um mês.

Riolax

Spa Curie

O SPA Curie, assinado pelo designer italiano Fernando Pastre Fertonami, foi desenvolvido com exclusividade pela Riolax. Além da iluminação especial de led, usado para cromoterapia, o produto possui até 108 jatos de hidromassagem, divididos em jatos, minijatos e jatos de air blower (bolhas de ar), capazes de proporcionar uma massagem completa em seus usuários. A novidade conta ainda com filtro ozonizador, tecnologia que facilita a higiene da água e permite o reuso por até um mês. Outros atributos como cascata relaxante e frigobar refrigerado com cuba em aço inox complementam o modelo, perfeito para ser instalado em varandas, coberturas, terraços, jardins ou em ambientes mais reservados dentro da casa.

O SPA é automatizado, ou seja, é possível acessar todos os comandos por um aplicativo de celular, podendo escolher a iluminação, temperatura da água e a intensidade dos jatos.

Inspiração do nome do Produto: Curie faz referência a um dos maiores ícones femininos da história: Marie Curie.

Cientista polonesa com naturalização francesa foi a primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel, e a primeira pessoa e única mulher a ganhar o prêmio duas vezes (1903 e 1911). Marie Curie conduziu pesquisas pioneiras e tornou-se um ícone histórico por suas contribuições para a ciência.

Raio-X do SPA Curie: A Curie é um Spa de grande porte, mede 2,70m de comprimento, 2,50m de largura e 1,00m de altura, podendo acomodar de oito a 10 pessoas confortavelmente. A marca organizou como itens de série: 43 jatos, 23 minijatos, quatro motores de dois cavalos, cascata, cromoterapia, cuba térmica, ozonizador e aquecedor. Aos que desejam ainda mais lazer, a marca oferece como itens opcionais air blower com 42 jatos, fechamento em ACM (com acabamento em inox) e frigobar.

Serviço:
Riolax
(17) 3266-9300
riolax.com.br