Neste espaço destaca-se a linha EcoHome da ePiso, indicada para projetos residênciais, possui padrões amadeirados que harmonizam com estilos atemporais.

Projeto Sala de Almoço - Marise Marini Arquitetura

Projeto Sala de Almoço – Marise Marini Arquitetura

A “Casa Rosa” pertencente à família Rocha Miranda retrata o atual estilo de morar dos cariocas, onde o aproveitamento de espaços e a funcionalidade dos ambientes são essenciais para as atividades do dia a dia.

A construção de 1938 deverá inspirar os arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que apresentarão ideias, soluções e os novos produtos disponíveis no mercado. Com localização na Gávea, a Rua Marquês de São Vicente, 268 é o ponto de encontro para os amantes da decoração, que poderão prestigiar os 45 ambientes, assinados por 67 profissionais cariocas.

Para receber bem familiares e amigos, em um ambiente descontraído, a “Sala de Almoço” assinada pelo escritório Marise Marini Arquitetura tem um estilo europeu com influência francesa. O revestimento uniforme da ePiso, com tonalidade amadeirada, proporciona aconchego e faz um convite à boa comida e um bom bate-papo em torno da mesa durante os encontros. “O piso vinílico é de fácil e rápida aplicação, muito usado em obras sem muito quebra-quebra e apresenta algumas vantagens como: resistência à água, preserva o piso original do móvel e diminui o barulho do “toc toc” da madeira” afirma a arquiteta Marise Marini.

Além da praticidade da linha EcoHome, a aparência amadeirada do padrão Daytona acentua a decoração atemporal com a mistura de produtos clássicos e contemporâneos de forma harmônica, sem abrir mão da funcionalidade e proposta do ambiente.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br