Cor de concreto é tendência e torna-se aposta da Simonetto para mobiliários
Simonetto

A Simonetto possui em sua cartela de cores uma opção com textura e tonalidade que imitam o concreto

O concreto aparente para um visual mais ousado na decoração. A cor acinzentada, vista com frequência em obras durante o processo construtivo de uma edificação, virou tendência e está presente nos mais diversos ambientes, nas paredes, no piso ou nos móveis dando um toque moderno, rústico e marcante aos ambientes.

Sempre atenta aos anseios do mercado a Simonetto, empresa de móveis planejados, possui em sua cartela de cores a “Santorini”, uma opção de cor disponível em MDF, com textura e tonalidade que imitam o concreto.

“O tom está em nosso mostruário há cerca de 3 anos e, agora, relançamos a cor, que veio remodelada com uma textura que lembra ainda mais  o concreto. Este novo cinza está sendo muito procurado pelos clientes e é cada vez mais valorizado pela arquitetura modernista e, como estamos sempre antenados com as novidades do mercado, o concreto aparente não poderia ficar de fora das nossas opções de cores para mobiliário”, explica Bruno Garcia Athayde, arquiteto da Simonetto.| MóveisSimonetto