Marca apresenta seus lançamentos e mostra que o produto pode ser utilizado de diversas maneiras em mobiliários.

Villagres

A Villagres lança sua nova coleção e apresenta soluções criativas e inovadoras para o uso do porcelanato. Tradicionalmente encontrado em pisos e paredes, o produto ultrapassa barreiras e aparece presente em cubas esculpidas, bancadas, nichos de parede, luminárias e diversas outras soluções versáteis.

“Os arquitetos estão utilizando cada vez mais o porcelanato como opção de acabamento para móveis em substituição aos materiais convencionais como mármores e granitos naturais. É uma solução esteticamente mais harmoniosa, pois o revestimento da parede pode seguir para a bancada ou cubas, por exemplo”, afirma Nathália Maule, arquiteta responsável pela marca Villagres.

As principais vantagens do porcelanato é que ele não é poroso, sua absorção é extremamente baixa (menor que 0,5%) o que o torna mais higiênico para bancadas de banheiros e cozinhas, é desenvolvido para ser mais resistente, sem mencionar no custo mais baixo. Granitos e mármores naturais são materiais mais porosos e mancham facilmente.

Linha Via Láctea: Destaque para os veios claros, por sua formação cristalizada e por uma textura lapada – técnica de polimento que atinge apenas a parte superior da granilha, criando um efeito de profundidade e contraste entre o fosco e o brilho em uma única peça. Possui 10 faces.

Linha Etruscan: a inspiração desta linha veio do design etrusco – das grandes obras de arte e também pelo refinamento da lapidação de suas pedras preciosas. O mármore em tons acinzentados com veios claros, valorizado pelo polimento touch em textura fosco ou de alto brilho, trazem elegância para ambientes internos. Sua linha oferece 6 faces.

Serviço:
Villagres
(19) 3545-9000
villagres.com.br